Turma Fortaleza - CE - Geos Escola

Turma Fortaleza - CE

A Geos Escola esteve, durante os dias 04 a 09 de Novembro em Fortaleza - CE, para aplicar o curso de Geoprocessamento com ArcGIS. O curso aconteceu graças a uma parceria entre a própria Geos Escola e o Crea-CE, Crea-JovemCE, Agronômica e a GeoMaps, que nos deixaram o seguinte recado:

"Obrigado GEOS Escola  por todo o aprendizado, conhecimento que nos passou , por ter compartilhado tuas vivencias e experiencias. Dedicação, atenção, paciência, empatia. Que venha outras oportunidades.
Com esse curso proporcionado em Fortaleza, a Geos Escola deu um passo grande pra realização de cursos. (fez seu nome na cidade).

Estarei a disposição, falo isso por mim e pelo CreaJovem CE. Nossa parceria vai longe.

Que Deus te abençõe e te ilumine, pq es merecedor.

Grata."

"Obrigado demais por ter essa disposição e ministrar seus conhecimentos Geos escola. Obrigado pela semana que me inspirou com sua vontade de ensinar, todo seu conhecimento e profissionalismo em ministrar o curso. Ótima didática e desenvolvimento em turma. Quero ter a oportunidade de poder aprender contigo mais vezes. Boa viagem e bom retorno, volte mais para Fortaleza!! Gratidão!!"

Os resultados alcançados e feedbacks recebidos fazem com que o trabalho da equipe da Geos Escola e do ministrante do Curso, Dr Alixandre , valem a pena. Obrigado a todos que, de alguma forma, participou do curso e fez com que esses dias fossem incríveis. Sejam bem vindos a mais de 3.000 pessoas impactadas pelo nosso curso!

Fotos da turma: http://geosescola.com.br/albuns/11-2019-fortaleza-43

Autor: Geos Escola