Turma de Viçosa-MG - 03/2017 - Geos Escola

Aconteceu nos dias 11, 12, 18 e 19 de março de 2017 o curso de geoprocessamento em Viçosa-MG, dentre os alunos estudantes de graduação, pós graduação, profissionais técnicos e professores universitários.

A turma bem conduzida e grande network gerado com empresas presentes como a Fazenda Paraíso do grupo IMETAME e Comercial Alves.

Também tivemos a ilustre presença do professor adjunto do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa Dr. Roberto Max Protil que coordena projetos de pesquisa em Agronegocios, Cooperativismo e Desenvolvimento Regional e a paritr do curso visualizou várias oportunidades e metodologias em geoprocessamento que auxiliarão nos seus estudos e projetos de pesquisa.

Devido o clima não ter ajudado a foto final foi realizada dentro da sala de aula.

Turma 03/2017 Viçosa

Foto individual com o Diretor Técnico da Fazenda Paraíso José Eduardo Rosa Scardua, que utilizará os ensinamentos de geoprocessamento para planejar as atividades da propriedade e otimizar a produção.

Diretor Executivo Geos Escola Alixandre Sanquetta Laporti Luppi e Diretor José Eduardo Rosa Scardua

Para acessar a galeria de fotos da turma clique aqui:

Autor: Eng. Agrônomo Msc. Drd.: Alixandre Sanquetta Laporti Luppi