Turma de Sensoriamento Remoto em Cuiabá- MT - Geos Escola

Turma de Sensoriamento Remoto em Cuiabá- MT

Seguindo as diretrizes inovadoras da nossa empresa, a GEOS Escola foi dessa vez até a cidade de Cuiabá - MT para levar o mais novo lançamento da casa, o curso de Sensoriamento Remoto. Este curso repleto de ferramentas inovadoras e didáticas avançadas,foi realizado na capital nos dias 9 a 14 de março de 2020, na Universidade de Cuiabá – UNIC e foi ministrado pelo Dr. Alixandre Luppi.

Desta vez, tivemos 33 alunos matriculados no curso, com a sala cheia a troca de conhecimento e a aprendizagem são garantidas.

Os resultados alcançados e feedbacks recebidos fazem com que o trabalho da nossa equipe, valha a pena. Obrigado a todos que, de alguma forma, participaram do curso e fizeram com que esses dias fossem incríveis. Sejam bem vindos as mais de 3.000 pessoas impactadas e capacitadas pelo nosso curso!

Fotos da Turma: http://geosescola.com.br/albuns/03-20-cuiaba-mt-46