GEOS Escola é graduada pelo programa de incubação do Tecnoparq da Universidade Federal de Viçosa - Geos Escola

A GEOS Escola completou seu processo de incubação e passou a ser uma empresa graduada pela Incubadora de empresas do TecnoParq da Universidade Federal de Viçosa. A reunião de graduação aconteceu na segunda-feira (3) onde foram apresentados resultados e trajetória da GEOS durante todo processo de incubação.

Ainda incubada, a GEOS Escola percorreu cerca de 15 municípios com cursos presenciais na área de geoprocessamento, capacitou mais de 3 mil alunos, e no ano de 2018 recebeu do Tecnoparq o prêmio de empresa incubada destaque.

Em 2020, a GEOS Escola migrou para modalidade de ensino à distância, acrescentando cursos exclusivos ao portfólio. E no início de 2021 passou por uma troca de gestão e hoje faz parte do Grupo Geos Educacional.

Reconhecemos as conquistas e admiramos a trajetória da empresa como GEOS Escola.

Leia mais sobre a graduação da Geos no site do TecnoParq UFV: http://www.centev.ufv.br/pt-BR/noticia/geos-escola-e-graduada-no-nosso--programa-de-incubacao

Grupo Geos Educacional

Sob nova gestão, a GEOS Escola passa a ser uma parte do Grupo Geos Educacional. Em sua nova versão, a Geos contará com novos cursos e metodologias em seu portfólio, sendo esses em áreas geográficas, biológicas e ambientais. Além de consultorias exclusivas para empresas e instituições.

Em breve divulgaremos as novidades. Para ficar por dentro de tudo, nos acompanhe nas redes sociais. Instagram: @geoseducacional e Facebook: @geoseducacional.

Autor: Equipe Geos Educacional